Artigo aceito para apresentação, discussão e publicação na Trilha Principal do SBSI 2021: “How much do I Stand Out in Communities Q&A? An Analysis of User Interactions based on Graph Embedding”, de Paulo Gimenez e Sean Siqueira. Neste artigo, nos baseamos na Teoria da Persuasão para identificar usuários de destaque em comunidades de perguntas e respostas. Usamos incorporação de grafos para reduzir a dimensionalidade de dados e analisamos seis comunidades. Como resultado dos experimentos, encontramos uma forte correlação entre a intensidade das atividades dos usuários e reputação, mas não é um relacionamento linear. Veja estes e outros achados no artigo.
You may also like
O artigo “Google, se reordene e me ajude a aprender: Critérios de relevância para reordenar resultados de busca como um processo de […]
O artigo “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”, de autoria de Celso […]
O Prof. Sean Siqueira, professor titular do Departamento de Informática Aplicada da UNIRIO, atual coordenador do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) […]
Que tal aprender (mais) sobre a ludificação dos fundamentos de computação através de aprendizagem ativa? O artigo dos autores Tadeu Classe e […]