Que tal aprender (mais) sobre por meio de um relato de experiência de uso de aprendizagem ativa durante as aulas remotas proporcionadas pela pandemia de COVID-19, usando NetFlix? O artigo “Netflix na Disciplina Auditoria de Sistemas: Um Relato de Aplicação de Aprendizagem Ativa” dos autores Ronney Castro e Tadeu Classe, aceito no WEI 2021 e apresentado em 20/07/2021 tem esta temática. Acesse is anais do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação – CSBC 2021. DOI: https://doi.org/10.5753/wei.2021.15898.
You may also like
O artigo “Classificação de opinião no Twitter em português utilizando o Multilingual Universal Sentence Encoder para apoiar pesquisas sobre filter bubble” foi […]
Três pilares para apoiar a Educação em tempos de cibercultura: Tecnologia, Design Thinking e Experiência do Usuário (ou do Aluno). Este é […]
O artigo “Que Metodologias, Técnicas, Ambientes e Tecnologias Alternativas estão sendo utilizadas no Ensino de Algoritmos e Programação no Ensino Superior no […]
O artigo “Uso de Comunidades de Perguntas e Respostas para Explorar Conceitos na Aprendizagem de Computação”, de autoria de Paulo Gimenez e […]