Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
Home » Publicações » Artigo Publicado na International Journal of Serious Games
Publicações

Artigo Publicado na International Journal of Serious Games

por tadeu|Publicado 17 de dezembro de 2021

O artigo “VAPBr: Values in Digital Games for Public Service in Brazil”, de autoria de Fabricio Janssen, Tadeu Classe e Renata Araujo foi publicado na International Journal of Serious Games (IJSG). O trabalho é fruto da dissertação de mestrado de Fabrício Janssen.

You may also like

Artigo de aluna do PPGI indicado entre os melhores (nominated for competing the Best Student Paper Award)
Publicado 18 de março de 2020

Artigo de aluna do PPGI indicado entre os melhores (nominated for competing the Best Student Paper Award)

Artigo indicado para competir pelo prêmio de Best Student Paper Award! Parabéns, Crystiam! We are pleased to inform you that your paper […]

Artigo aceito na HICSS-55: “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”
Publicado 16 de setembro de 2021

Artigo aceito na HICSS-55: “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”

O artigo “The impact of the Covid-19 cases with Twitter users in their perception of the Brazilian government”, de autoria de Celso […]

Artigos aceitos no SBGames 2021
Publicado 6 de outubro de 2021

Artigos aceitos no SBGames 2021

Três artigos foram aceitos no SBGames 2021 – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital: Fabricio Janssen, Renata Araujo, & Tadeu Classe […]

Artigo convidado para o WIE 2019 – Trilha 2
Publicado 9 de setembro de 2019

Artigo convidado para o WIE 2019 – Trilha 2

O artigo “Técnicas Alternativas de Ensino (Aprendizagem Ativa) para Disciplinas da Computação: Um Mapeamento Sistemático no Contexto Brasil” foi convidado para o […]

Navegação do post

  • Previous post Public Processes are Open for Play. Digital Government: Research and Practice,
  • Back to post list
  • Next post Artigo Publicado na ACM DGOV – Digital Government: Research and Practice

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme