Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
Home » Eventos » SBGames 2024 – Terceiro melhor artigo na Trilha Arte & Design
Eventos

SBGames 2024 – Terceiro melhor artigo na Trilha Arte & Design

por sean|Publicado 4 de outubro de 2024
O artigo Autobalanceamento em Jogos Digitais – Mapeamento Sistemático da Literatura foi considerado o terceiro melhor artigo da Trilha Arte & Design do SBGames 2024.

You may also like

Menção honrosa no Apps.Edu 2019, categoria Protótipo
Publicado 14 de novembro de 2019

Menção honrosa no Apps.Edu 2019, categoria Protótipo

O trabalho “ALCASYSTEM – Active Learning In Computer Science – Um Portal com Técnicas de Aprendizagem Ativa para Disciplinas da Área da […]

Publicado 20 de maio de 2024

SBSI 2024 – Prof. Sean Siqueira é homenageado por sua contribuição durante as 20 edições do SBSI

O Prof. Sean Wolfgand Matsui Siqueira recebeu uma homenagem da coordenação geral do XX Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI 2024) por […]

Publicado 28 de agosto de 2019

Chamada de artigos: 1º Workshop Brasileiro de Busca como um Processo de Aprendizagem (WBPA 2019)

1º Workshop Brasileiro de Busca como um Processo de Aprendizagem  (WBPA 2019) http://sal.uniriotec.br/wbpa-2019/ um workshop do VIII Congresso Brasileiro de Informática na […]

Generating and Reviewing Programming Codes with Large Language Models: A Systematic Mapping Study
Publicado 23 de maio de 2024

Generating and Reviewing Programming Codes with Large Language Models: A Systematic Mapping Study

LINS DE ALBUQUERQUE, Beatriz Ventorini; SOUZA DA CUNHA, Antonio Fernando; SOUZA, Leonardo; SIQUEIRA, Sean Wolfgand Matsui; SANTOS, Rodrigo Pereira. Generating and Reviewing […]

Navegação do post

  • Previous post GamifiedSAL – Gamificação para Apoiar Usuários em Buscas como um Processo de Aprendizagem
  • Back to post list
  • Next post Cartas de Mediação Tecnológica

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme