Skip to content
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies Research Group
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
  • Search
Voltar para a página inicial
Social and Learning Technologies
Research Group
  • Search
  • Sobre
  • Equipe
  • Temas
    • Chat and Search
    • Design Especulativo
  • Publicações
    • Por tipo
      • Publicações em Periódicos
      • Publicações em Eventos
      • Livros e Capítulos de livros
    • Por ano
      • Publicações de 2025
      • Publicações de 2024
      • Publicações de 2023
      • Publicações de 2022
      • Publicações de 2021
      • Publicações de 2020
      • Publicações de 2019
      • Publicações de 2018
      • Publicações de 2017
  • Projetos
    • AAHC – Aprendendo a Aprender na Hiperconexão Contemporânea: Novas Tecnologias Educacionais e Sociais
    • CESAC – Computação Ética, Social e Ambientalmente Consciente
    • Design Fiction/Especulativo e Teorias do Emaranhado em Sistemas de Informação
    • DESTES Conscientes – Design Especulativo Sistêmico para apoiar o desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Sociais mais conscientes
    • Alinhamento Rastreamento de Conhecimento (KT) e o Ganho de Conhecimento em Busca como um Processo de Aprendizagem (SAL): Desafios e Oportunidades
  • Eventos
    • WER-IAEdu 2025
    • SBSI 2022 – TE SICC
    • WBPA 2019
  • Fale Conosco
Home » Eventos » Workshop BPA aprovado no CBIE 2019
Eventos

Workshop BPA aprovado no CBIE 2019

por sean|Publicado 30 de julho de 2019

A proposta do 1º Workshop Brasileiro de Busca como um Processo de Aprendizagem (BPA@CBIE 2019) foi aprovada para o CBIE 2019 – Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Em breve, divulgaremos o site e a chamada.

You may also like

Chamada de artigos SBSI 2020 – Trilha Principal
Publicado 21 de agosto de 2019

Chamada de artigos SBSI 2020 – Trilha Principal

SBSI 2020 – Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação Universidade Federal do ABC São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 18 a 22 de […]

ERSI-RJ 2019 – Chamada de trabalhos
Publicado 21 de agosto de 2019

ERSI-RJ 2019 – Chamada de trabalhos

VI Escola Regional de Sistemas de Informação do Rio de Janeiro (ERSI-RJ 2019) 6, 7, 8 e 9 de novembro de 2019 […]

Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping
Publicado 26 de fevereiro de 2024

Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping

MATTOS, Marcelo; SIQUEIRA, Sean; GARCIA, Ana. Fair and Equitable Machine Learning Algorithms in Healthcare: A Systematic Mapping. In: 16th International Conference on Agents […]

Publicado 6 de junho de 2025

Melhor Dissertação de Sistemas Colaborativos de 2024

A Dissertação de Mestrado “Vieses em Histórias Ficcionais no ChatGPT” de Thiago Marques de Rezende Ribeiro, sob orientação do Prof. Sean Siqueira, […]

Navegação do post

  • Previous post Participação no ICALT 2019
  • Back to post list
  • Next post Defesa de Mestrado: Natália Oliveira

© 2025 Social and Learning Technologies – All rights reserved

Proporcionado por WP – Designed with the Customizr theme